sábado, setembro 23, 2006

o post inicial e complexidade da mente materna.


well, here i go.

eu nem sei bem o motivo d'eu tá fazendo esse blog. não é o primeiro que eu faço e tem grandes chances de ter só uns três ou quatro posts com uns dois comentários ao todo.

pensando melhor, lembrei que eu fiz esse aqui porque eu não lembro a senha do que eu tinha [ http://specialneeds.blogger.com.br ]. pra vocês verem como eu entrava com freqüencia naquela bodega. eu devo sofrer de problemas de memória (sério?!), porque eu não consigo nem me lembrar do nome que eu dei pra esse blog aqui.

jesus, me acuenda!

tem nem muito tempo, coisa de menos de duas horas, que eu tava pensando como as mães conseguem ser seres complexos. eu sei que eu não sou nenhuma... esqueci a palavra, calma... nenhuma daquelas pessoas que pensa em algo primeiro (deu pra entender, né?) só que tem certas coisas que não dá pra você deixar de comentar, seligueixon?

hoje a minha veio, na verdade, voltou, com uma história de que eu tenho que me organizar, escolher UM dia no final de semana pra sair e avisar com antecedência (!!!) o que eu vou fazer. PELO AMOR DE DEUS, em que mundo nós estamos?
sem contar que eu já ouvi pencas de "mimimi" quando eu falo durante a semana o que eu vou fazer no final de semana.

heleninha, qual é o teu problema, fia?
(acabei de me lembrar o nome do blog, hehehe)

deixando o problema da heleninha - minha mãe - de lado, let me talk about the life.
ah, tenho nada pra falar não.

só que tô esperando amandita [ http://fotolog.com/spacca ]chegar em casa pra gente ficar filosofando depois de um dia de ensaio teatral e praia para a minha pessoa, aulas e ensaio musical para a pessoa dela. é tanta arte, que até faz parte! (what the fuck was it?)

me despeço aqui de você, vocês ou sei lá quantos sejam ou não sejam os leitores dessa preciosidade que nasceu no dado momento.

beijo e me liga, porque eu não fui assaltada não.

4 Comentários:

Blogger castroiris disse...

eu comento aqui, ó.
hahhahhahahhaha

sábado, 23 setembro, 2006  
Blogger Madame Kawabata disse...

iudhoiuasdhiouhfoaiushdoifuha
sdufhioasuhdiofuhaiosudhfiouhsdf
sdufhoiaushdoifhoasiudhfihsiodhf
tabacuda!
beijosmeliga

domingo, 24 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

huaiehuioahoeuahhaeuihaue
fia..
como eu ja disse...
vc EH a melhor!
heauehouiaheuahe =P~

amo!

domingo, 24 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

você tem a neca grande?

domingo, 24 setembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial