terça-feira, fevereiro 20, 2007

money, sucess, fame and glamour.

e viva o show de montage!
melhor momento da noite.
ooops! um dos, um dos..

domingo, fevereiro 11, 2007

de cabeça pra baixo, óquei?

é assim que o meu mundo tá.

e, lógico, que isso só acontece num espaço de tempo relativamente pequeno, né? porque se fosse coisa de um ano ao invés de uma semana, o impacto passaria quase como que despercebido.

nunca achei que o provérbio "é fazendo merda que se aduba a vida" fosse servir tão bem pra mim. nessa vida é preciso perder algumas coisas pra ganhar outras. não é fácil - claro que agora me veio à cabeça a música de marisa monte "não é fácil não pensar em você / não é fácil, é estraaaaanho não te contar meus planos / não te encontrar" cuja letra se encaixa tão bem no dado momento - lidar com perdas, mas sempre há a possibilidade da reconquista, certo? e eu estou em busca disso, apesar de saber que o caminho tá repleto de pedras.

daí chega a hora de tirar lições. depois de uma atitude covarde, eu ganhei coragem pra defender minhas opniões aqui dentro de casa. como diria a madame kátia cega e toda a sabedoria proveniente do seu terceiro olho de rá-rá-rá, não tá sendo fáááááciiiil.. não vou dizer que já ouvi de tudo um pouco pq estou certa de que esse ainda é só o começo, mas apesar de não ter quem eu mais quero ao meu lado do jeito que realmente preciso - já sabia que ia ser assim - continuo disposta a enfrentar tudinho. a certeza de que vale a pena me dá essa força.

confesso que às vezes eu me pergunto se preciso me prestar à certas coisas, se certas atitudes não têm sido radicais demais, só que eu consigo entender. eu espero que não dure por muito tempo a mágoa, pq não faz bem pra nenhum dos dois lados. também não quero que faça alguma coisa por mim sem achar que eu mereço, acho que é pior do que não fazer nada. me arrependi muito por ter mentido, tô disposta a mostrar que não vou fazer mais, mas não acho que me rastejar seja bom. não mesmo.

é, mas a certeza continua aqui dentro. pq eu sei que com o tempo oq tá tampando a visão pras coisas boas que já aconteceram, vão sumir. e tudo vai ficar bem.

sábado, fevereiro 10, 2007

primeira conversa

não muito agradável, mas pelo menos eu continuei defendendo as minhas idéias.
ah, e outra cousa importante: consegui falar grande parte do que queria.

eu sei que só tá no começo..

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

tic tac, tic tac..

agora só me resta esperar, eu acho.

chegou.

a hora é agora. fui!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

burra

é isso que eu sou. e muito!

congratulations bitch!

há um ano e dois meses atrás eu não pudia imaginar que ia perder oq, por um motivo diferente, eu tinha recuperado. é, dessa vez foi BEM pior.

confiança - do Lat. confidentia - s. f.,
segurança e bom conceito que se faz de alguém;
convicção do próprio valor;
firmeza de ânimo;
crédito;
intimidade, familiaridade;

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

desacuenda!

definitivamente, pra mim, sonhos têm significados. nesse momento eu preferia que não o tivessem, pq minha dor de cabeça só me faz interpretar certos sonhos alheios da PIOR forma que eu poderia fazê-lo no dado momento.



pelo menos posso dar umas boas risadas antes de dormir, vendo uma das lembranças de um dos dias felizes.

http://www.youtube.com/watch?v=F8P_ZDP2fPc


beijomeligam.