terça-feira, setembro 04, 2007

abuso.

eu sei que faz mal pra mim, eu sei que não é bom pra qualquer tipo de relacionamento, mas eu também sei que fica difícil de controlar em alguns momentos.

não que eu esteja assim no momento, não tô mesmo, só parei pra refletir e tal.

falando em reflexões (acabo de perceber que deveria mudar o título do post), hoje aconteceu uma coisa que me fez refletir também.

mentira, não fez não. foi muito pouco pra uma reflexão.

mas oq acontece qnd eu vejo uma menina QUASE se espatifando no chão, em pleno meio de integração facultativo, e não tenho uma super, ultra, mega, power crise de riso?

poi zé.

pouco tempo de trabalho pra responsabilidade já ter me afetado.

no mais eu tô sem oq fazer aqui no trabalho mesmo.
já produzi oq o chefe pediu (por sinal, hoje é o aniversário dele), fui atrás de mais oq fazer e não tinha.

ok, eu tenho um trabalho da faculdade pra fazer.
acho que é bom aproveitar, né?

*refletindo*

gente, tinha um povo no corredor dos estúdios hoje muito engraçados. pareciam muito com "os harry potter do brega". acho que és un löösho, galerë.

ai, me lembrei de outra coisa!
num é que vierem me oferecer assinatura da época em pleno ambiente de trabalho :O
ainda por cima, assinando época por um tempo x, eu ia ganhar a assinatura de mais duas revistas e um exclusivo faqueiro de prata.
és un löösho ou não és?
aí eu apelei praquela desculpa que ainda me cai: só com a minha mãe e ela tá tão ocupada que nem tem tempo :{

é, tá bom de post.
e, by the way (i'll try to say all beee theeeeere waaiiting foooooor), eu não mudei o título do post.

beigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial