domingo, setembro 24, 2006

emo dos infernos.

o que é a vida, não é mesmo pessoal? um dia você é o platonismo em pessoa, no outro quer que os sentimentos se fodam e grita "viva a independência", mas aí.. no dia seguinte você se torna o ser mais dependente ever.

não faço idéia de como isso se deu, mas o fato é que nem eu me agüento mais. grude e todo aquele mimimi que a carência gera. sabe aquela vontade de me auto-mandar pra putaquéopariu? pronto! eu olho pra mim e não me reconheço mais.
é muito chato isso, bixo. AAAARRRRRGH!

chega, muchacha.

empolgação é uma coisa séria, néam?
olha eu aqui já concretizando o meu segundo post.
parabéns pra mim. (campeã!)

eu queria parar de escrever como se eu tivesse interagindo com outras pessoas. tô me sentindo a própria regina duarte. an, an, an?!

ah, velho. que se foda!

bem, alguém conferiu a matéria com testa, vulgo gabriela ueno dos santos, no site da confederação brasileira de mesa-tenistas? sen-sa-ci-o-nal! maaaaravilha, albertô!
não tem nem mais graça ludmilla de musa do verão. o negócio agora é testa de musa do ping pong.

eu vou procurar o log aqui pra pôr a paródia que eu e luíza mamona fizemos.

(...)

"é a testa do verão
calor no coração
joga tenis de mesa
e conquista seu coração
40º de sonho, de desejo e paixã-ã-ão
testa do verã-ã-ão
é a testa do verão"

totalmente excelente, néam?

porra de conexão discada ¬¬
me cansei e vou parar por aqui.

beijomeliga.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

você tem a neca grande?

domingo, 24 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cêemo doido!
ahieuhauehiauheuhaeu
num se manda pra pqp n
eh xato =P~
eu tinha escrito outra coisa aki so q o coment n foi com ele ¬¬
entao... ficarei por aki..

te amo!

bjo e me liga.. q eu fui assaltada mas meu pai eh legau =P

domingo, 24 setembro, 2006  
Blogger Madame Kawabata disse...

Olha pega na minha e balança que tu vai se sentir mt melhor, eu agarantchio!

domingo, 24 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

eu comprovo a eficácia e extrema eficiência deste novo empreendimento de Irês Produções Culturais!
É muito legal!

domingo, 24 setembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial