domingo, abril 29, 2007

following my heart

o que uma música pode ser capaz de fazer com uma pessoa, nóssinhora!
tô eu aqui, olhando pras janelinhas piscantes do messenger e refletindo sobre minha situação nessa vida. eis que chega jewel e me diz: "follow your heart/your intuition/it will lead you in the right direction/let go of your mind/your intuition/it's easy to find/just follow your heart, baby"

tá certo que isso, além de óbvio, pode soar patético, mas é pq às vezes são necessários esses momentos do além, quando vc se pergunta "oq eu faço" e cai um manual de instruções na sua cabeça. daí vc abre, lê, assimila e se propõe a colocar em prática. bem afortunados os que conseguem.. espero que eu seja um deles, hehehe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial