quarta-feira, setembro 12, 2007

dpb.

ontem minha ambíngüa tava contando que após as baladas da vida, ela tem uma leve depressão. assim, eu não lembro se é leve, só lembro que é depressão.
claro que eu tirei onda, né? afinal, EU ouvindo isso DELA, não tinha como me conter.

tá. tirei onda, né? beleza.

daí depois de ter escutado isso, nós fomos pro uk pra "comemoração" do aniversário da gudjinham. esqueci de jantar (que já não é a primeira vez), era noite de clone de chopp, apareceram umas vodkas também.. já viu, né?

fiquei bêbada. fiquei bêbada mesmo. com direito a banheirão, multidão, deitar no sofá, agarrar os amigos pra poder extravazar a tensão.. enfim, fiz essas coisas que bêbado faz, mas não passei mal ;D
voltei pra casa, dormi linda e consegui acordar com o mesmo penteado da noite anterior. modéstia totalmente a parte, eu tava MUITO linda e escutar isso das pessoas só me fez me achar mais linda ainda, digo logo.
mas bem, fui pra casa da gudjinham pro almoço de aniversário, comi linda, interagi com as pessoas, fizemos um grande jogo de mímica.. foi bem djhóvem.

aí agora tô eu em casa, com uma cara de c*, um humor de ameba e uma sensação de "sei lá".
eu sei que ngm lê isso aqui mesmo e, se por acaso lê, não dá pitaco, mas: alguém me entende?

não? nem eu.
que saco isso.

eu só queria:
1) tá bem e com sono
ou
2) tá bem, fora de casa e de férias

não é pedir muito, né? ah, é não.
só não queria tá nessa depressão pós-balada '¬¬
é essa tal coisa do feitiço virar contra o feiticeiro, néam?
poi zéam.

tá, mas eu não sou assim, né?
durante esse tempo em que tô escrevendo esse post já até cansei de chorar as pitangas que eu tava chorando, hahaha.

ai, eu devo ser muito bizarra mesmo.

bem.. eu queria mais era tá fora de casa e de férias, mas como isso é inviável eu acabei ficando com sono, ae!

só queria dizer que o uk ontem foi muito bom.
que o álcool destrói o superego, mas que a vida é bela.
que eu tô feliz pq é uma data especial.
que eu me diverti muito.
que eu tenho que ir deitar antes que minha mãe apareça pra reclamar da hora.
que eu tenho escutado creed mesmo e não me envergonho disso.
que eu queria que minha mãe viajasse.
que eu quero viajar pra casa de praia.
e que tá bom por aqui.

ah! acho que bateu a morgação pq tem um bom tempo que eu não quero ficar longe da minha ilha. é bizarro, eu sei, visto que eu passo um bom tempo "lá", mas é tão bom (momentos à parte, ok?) que dá vontade de guardar no bolso.

é, parei.

beigos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial