quarta-feira, setembro 19, 2007

aaaaa-huuuummm.

e aí que ontem de noite eu comi um genérico de petit gateau.
genérico porque, apesar do garçom ter dito "prepara um petit gateau", o que tinha escrito no cardápio era "mimimi (bolo quente de chocolate com sorvete de creme)".

tava bom, tava jovem, tava muderno.
eu comeria mais uns dois.
acho que todas as pessoas deveriam comer 3 por dia.
o mundo ia ser um lugar tão mais agradável de se viver.

e, sim, eu como besteira demais.
e como devagar demais também.
mas e daí? é bom comer, né não?
e prolongar esse momento faz com que você passe mais tempo tendo bons momentos.
eu acho, hahahaha.

e, sim, minha vontade de comer petit gateau ainda está viva dentro do meu ser.
acho que quando eu comer um do la cuisine bistrô ela diminui.
diminui, porque ela nunca vai acabar, hahaha.

pensar em petit gateau me deixa bem.
acho que vai se tornar um mantra para a minha pessoa, já que constantemente eu fico abusada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial