sexta-feira, setembro 21, 2007

Sol na casa 4, lua na casa 8.

"Neste período, que vai de 21/09 a 23/09, a passagem da Lua
pelo setor das crises pessoais e o Sol na Casa 4,
sendo que um está em harmonia com o outro, pode se
revelar uma fase muitíssimo favorável para seus
processos de auto-análise e aprofundamento de alma.
Tende a ser um período em que você, Íris, descobre uma
série de recursos interiores muito especiais, qualidades
pessoais que você raramente usa, mas que são
significativas e que têm o potencial de lhe
ajudar a solucionar uma série de questões!
Não é um período lá muito "sociável", mas nem sempre
nós temos que estar dispostos à extroversão, não é mesmo?"


eu acho que o personare é bem bacana.
acho que todos deveriam se cadastrar pra receber o trânsito astrológico deles.
é bem mais djhóvem mesmo, sabe?
e, depois de umas conversas, isso faz mais sentido ainda.

eu tava querendo achar uma deixa pra comentar o quanto eu fico puta com certas coisas alheias, mas não achei então vai assim mesmo..
eu sei que eu não tenho nada a ver, mas eu fico puta, velho.
tá, eu sei que eu fico puta por qualquer merda, mas essa foi foda.
desculpaê, mas vamo se ligar, né galerë?
a palavra da situação - volto a pedir desculpas - é escrotagem.
eu sei - e volto a repetir - que eu não tenho nada a ver, mas ver quem eu vi, ficar do jeito que ficou, me deixou extramamente alguma coisa que tá entre triste e puta.

e pra variar, outro dia sem ir trabalhar.
confesso que hoje eu não tô achando ruim não.. sexta-feira, dia de curtição e azaração jantares e surpresas, sempre é válido ficar sem esse tipo de obrigação.

[surto] HOJE EU VOU COMER PETIT GATEAU NO LA CUISINE, PORRA [/surto]

só que, eu também acho legal fazer as coisas do estágio, o ambiente djhóven (da redação, pq no meu setor não tem djhóvens), o aprendizado, coisa e tal.
eu me dei um prazo: se até o fim do mês as coisas não mudarem, eu vou mudar :}

pois bem, por enquanto é isso aí.
eu acho que tô meio viciada em escrever aqui..
tava vendo meus posts iniciais, eu dizendo que só ia postar nos máximo ums quatro vezes, hahaha.
mas eu tbm não tô achando ruim não ^^

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial