segunda-feira, janeiro 15, 2007

leseira aqui é boia ¬¬

ai minha santa tapada das idiotices humanas.. só eu mesmo pra passar por essas coisas! décadas sem postar aqui, aí quando resolvo postar (nesse meio tempo já se foi microfonia, comemorações, viagem no feriadão, provas na univerceidade, férias, natal, ano novo..) não lembrava mais meu usuário e nem a senha.

oq eu faço? crio um outro blog. mato neurônios pra criar outro nome (como se já não bastassem os que eu matei tentando lembrar o usuário do antigo) e tudo o mais.. pra um dia depois descobrir que o blogger tem uma ferramenta suuuuuper moderna de mandar pro seu e-mail as informações que você não lembra. delícia (Y)

bem.. então eu resolvi postar os dois textos que eu já tinha postado no ex-novo blog, vulgo http://batatacomcheddarebacon.blospot.com ^^

beijomeligam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial