segunda-feira, janeiro 15, 2007

#1: denovo mais uma vez novamente.


como nenhum de vocês (?!) sabe, só a spacca, eu esqueci minha senha e até o meu nome de usuário do blog antigo e aí, pra suprir essa minha eterna necessidade de criar endereços na web, tá aqui esse meu novo cantinho de prazer.

tudo oque eu bem entender vou escrever aqui. nem sei porque eu tô digitando isso, acho que é só pra encher lingüiça nessa minhabprimeira postagem.

eu vejo tantos blogs úteis por aí e fico me perguntando se eu conseguiria fazer do meu um desses, mas aí eu me pergunto se eu quero fazer do meu um desses.. é, pelo que foi escrito um pouco mais acima, não.

que eu escrevo mais aquiam.. deixa eu pensar.. ah! como eu me tornei uma pessoa detalhista. vira e mexe eu me deparo com um exemplo. agora, por exemplo, eu não queria parar de escrever enquanto o texto ficar simétrico ou passar do perímetro da minha linda fotinha.. maravilha, néam? ê dêlíciam..

bem, é chegada a hora de me despedir, não tô com saco pra começar a desabafar aqui.

beijomeligam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial