segunda-feira, janeiro 15, 2007

#2: BASTA!

dá-se início hoje à reforma radicalista na situação.

não foi pra isso que tal decisão foi tomada. eu sei que eu vou conseguir.. posso ser "doida", mas burra também não. quero perto, bem perto, pra todo o sempre.

sabe o detalhismo? - refiro-me aquele que insiste em atacar nas besteiras que fazem morgar, chorar, brigar e tal - esse vai pra putaquéopariu. ah vai! faço questão de comprar a passagem desse fuleiro, vale salientar que só de ida, o mais breve possível.

é "engraçado" como às vezes você tem tanto medo de que uma coisa aconteça e acaba seguindo passo à passo a cartilha como fazer o seu pesadelo virar realidade em 5 lições. chega me dá uma aflição só de pensar em certas atitudes, mas tá estabelecido que isso vai mudar. como diria tom jobim, na voz de elis regina: brigas (quase) nunca mais!

eu sei que nunca vai ser exatamente como antes, até pq mudanças ocorreram de ambos os lados, mas garanto que o sentir vai ser tão forte quanto. sabe as agonias boas? pois é ;)
"all I see is love, sweet love
on the horizon, oh yeah
just one look in your deep brown eyes
and baby I'm flyin
"

2 Comentários:

Blogger Madame Kawabata disse...

Eeee, recuperou.
Gostei do post... BASTA. E quando a decisão é tomada, cabou-se.
Tá na hora de mudar, né?
Te amo.

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger castroiris disse...

pois é. pra não dizer que passou da hora, né?

;* (L)

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial