quinta-feira, janeiro 18, 2007

é a vida.


com 49cm e 3,6kg nasceu ontem, às 19h36, meu sobrinho torto henrique.. o mais novo mamãozinho terrestre (ou não >P~).

uma felicidade tão grande ver esse pequeno ser tão perfeitinho ali no berçário, mas ao mesmo tempo uma agonia tão grande por imaginar a pertubação que deve ser pra ele.. sair de uma barriga tão quentinha, escurinha, calminha e ir direto prum caos de claridade e olhos curiosos. enfim, saúde pro filhote e pra minha amiga mãemona!
ain, eu vim escrever pra desagoniar um pouco, mas até agora nada.
não, não é por conta do que eu imagino ser o sofrimento da criança ;P
sabe qnd vc sente que tem algo errado, que a sua mãe não te atende, nem fala com você direito? aí vc chega em casa, percebe que ela usou o computador (apesar de ter quase certeza que nada comprometedor foi visto) e lembrar que sua vida e seu computador são repletos de "offs"? pois éan. tô só esperando a bomba explodir quando nos vermos novamente.
bem, meus neurônios agora clamam por repouso. maternidade, espera, apreensão, briguinhas, danças, escadas e aquela vontade de não se separar cansaram os bixinhos.

beijomeligam

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que belezammmm! vou tche linkar, ana maria! ;********

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial